domingo, 24 de abril de 2011

SONHO COLORIDO....

Sonhei que eu voava como as andorinhas, E que estava pertinho do céu . Sonhei tudo colorido, Tudo era lindo, Tudo era feliz. Sonhei com a primavera , Que flores tão belas, do meu jardim. Sonhei tudo e fantasia , Tudo e poesia, Tudo era amor . Sonhei tudo era novo , Tudo era formoso, Tudo era do bem. Sonhei com os passarinhos que voavam , E pareciam que sorriam de felicidade. Sonhei que tudo era perfeito, E sem falsidade . Sonhei este sonho lindo , Então pensei que tudo fosse realidade.!!!!!!!!!!!
Valter Coutinho

Um comentário:

  1. OLA QUERIDA AMIGA E IRMÃ ACHEI BONITO VOCÊ TER GOSTADO DO MEU POEMA SONHO COLORIDO OLHA TENHO MAIS DE 300 POEMAS NAS MEUS BLOGS ESCRITO POR MIM
    SE VOCÊ QUIZER VISITE OS MEUS BLOGS E SIGA OS OK EU JA ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG OK ATE+ FIQUE NA PAZ DO SENHOR AMEM!!!

    ResponderExcluir